17 de abril de 2012

As férias da Ana e do Danny

As Férias da Ana:
As minhas férias foram muito difertidas. Pois recebi muitos Ovos
da Páscoa e vários pacotes de amendoas.
Durante as
férias,diverti-me á grande.Eu passei as férias de 5 dias em Castrodaire, e o
resto passei em minha casa e ás vezes ia
passear!! Também aproveitei para estudar bem de todas as disciplinas
Adorei as minhas férias!!!

Férias do danny:
As minhas férias também foram boas. Fui a
sitios muito bonitos como dar uma volta á praia... Comi muitos Ovos da
páscoa e muitas amendoas.
Um dia nas férias,fui a
casa da minha prima e sai á rua com ela
sozinho com as suas amigas...
Adorei a minha páscoa !!!!

E TU, GOSTAS-TE DA TUA PÁSCOA ??

5 comentários:

  1. Gostei muito de fazer este trabalho.

    ResponderEliminar
  2. As minhas ferias correram lindamente na terra do me avô Zé obrigada por preguntarem
    Beijinhos da vossa colega Bruna Valerio do 4ºB

    ResponderEliminar
  3. Adoro todos os desenhos que fizemos. bjs Beatriz Rodrigues

    ResponderEliminar
  4. eu não gosto da flor ................................................
    eu ADORO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A FLOR

    ResponderEliminar
  5. ESTA FLOR E TAO BONITO SAO FEITAS DE OVOS COLORIDOS

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião!